Monday 18 December 2017

Troque ou venda jogos usados gamestop vs ebay


Troque ou venda jogos usados ​​[Gamestop Vs Ebay]


Como eu conto os dias até as datas de lançamento Playstation 4 e Xbox One, im esquerda também mantendo um olho atento em minha conta bancária. Como muitos jogadores, eu vou ter que descobrir algumas maneiras extra para economizar dinheiro, a fim de ter certeza de que eu posso comprar os jogos que eu quero no lançamento. Meu primeiro passo na preparação para a próxima geração é limpar o meu inventário atual de 26 jogos antigos. Eu segurei alguns títulos que eu ainda gosto de jogar, mas os outros jogos que eu senti que poderia viver sem. Então, a questão é: O que devo fazer com meus jogos antigos?


Comercializar ou vender?


A maioria de nós percebe que a negociação em jogos usados ​​normalmente significa que você está indo para obter menos dinheiro em troca. Mas o benefício adicional de negociação é a conveniência de um cliente tem por simplesmente entrar na loja com jogos e sair das lojas com dinheiro. Mas quanto você está pagando ou disposto a pagar por essa conveniência adicional?


Este comentário isnt significado para persuadi-lo de qualquer escolha. Como indivíduo, é sua responsabilidade tomar a decisão que melhor se adequa ao seu estilo de vida e necessidades. Esta experiência fornece simplesmente um olhar real nos números crus entre as escolhas. Eu levei meus jogos pela primeira vez para um Gamestop para obter o Gamestop Trade-In Values, e então eu listei todos os jogos no Ebay e começou o preço do leilão em US $ 0,99 para cada jogo. Abaixo estão os resultados.

No comments:

Post a Comment