Thursday 28 December 2017

Forex 3 mm 70x100


PIB da zona do euro 0,3, queda da produção industrial A economia da zona do euro cresceu 0,3 q / q no quarto trimestre de 2017 e 1,5 y / a, exatamente como esperado. No entanto, a produção industrial foi muito decepcionante com uma queda de 1 m / me 1,3 y / a. EUR / USD continua a abraçar o nível de 1,13. A zona do euro deveria registrar uma taxa de crescimento de 0,3 no quarto trimestre de 2017, o mesmo que no terceiro trimestre. Ano após ano, um deslizamento de 1.6 a 1.5 estava nos cartões, mas a falta pequena de Germanys implicou um número mais fraco. O EUR / USD negociou mais baixo, porque o humor nos mercados melhorou, abaixo de 1.13. Ontem, a moeda corrente comum apreciou fluxos seguros do abrigo e alcançou a linha de resistência do veterano de 1.1375. Ao mesmo tempo, a zona do euro também publicou a produção industrial. As expectativas ficaram em 0,3 me / me 0,8 y / a. Anteriormente, a Alemanha relatou um aumento de 0,3 q / q como esperado, mas y / y foi apenas 2,1, abaixo de 2,3 previsto. Itália, a terceira maior economia, decepcionado por crescer apenas 0,1 contra 0,3 esperado, e abaixo do trimestre anterior. Mais tarde, hoje, o euro se moverá por números-chave dos EUA. As vendas de varejo para janeiro são liberadas em 13:30 GMT e então sentimento do consumidor em 15:00. Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Posts Relacionados

No comments:

Post a Comment