Sunday 10 December 2017

Deseja mais controle sobre itens enviados ao usar caixas de correio compartilhadas


Deseja mais controle sobre itens enviados ao usar caixas de correio compartilhadas?


Editar 6/15/2017:


Estamos começando a tornar esse recurso disponível novamente no Office 365. Observe que o novo comportamento de itens de caixa de correio compartilhados enviados é desativado por padrão e se Admins desejá-lo habilitado, eles podem fazer isso usando CMDlets mencionados abaixo. Além disso, ainda estamos no caminho certo para enviar isso para nossos clientes no local no Exchange 2017 CU9, como mencionado anteriormente.


Se uma caixa de correio é usada por vários usuários como uma ferramenta colaborativa ou um gateway de comunicação para os clientes, manter um registro de e-mails enviados de uma caixa de correio compartilhada continua a ser um requisito comercial importante. No Exchange 2010, havia uma maneira de configurar esse comportamento. Mas não tivemos esse recurso começando com o Exchange 2017.


Nossos clientes nos disseram que uma caixa de correio compartilhada deve manter uma cópia dos e-mails enviados da caixa de correio por todos os membros da caixa de correio em sua própria pasta Itens enviados. Tomámos esse feedback e decidimos fazer algumas alterações na forma como os e-mails enviados são tratados para caixas de correio partilhadas.


Estamos animados em anunciar que, uma vez que este recurso está ativado para você (veja abaixo), por padrão, todas as caixas de correio compartilhadas manterão uma cópia dos e-mails enviados da caixa de correio. Você não precisará mais descobrir qual membro da caixa de correio enviou um e-mail como caixa de correio compartilhada ou em nome dele.


Como funciona?


Os e-mails podem ser enviados como a própria caixa postal compartilhada ou em nome dela por membros da caixa postal, assumindo que as permissões apropriadas foram concedidas. Esse recurso foi projetado para manter uma cópia de um e-mail enviado da caixa de correio compartilhada na pasta Itens Enviados da caixa postal compartilhada. O mesmo comportamento pode ser esperado para e-mails enviados em nome da caixa de correio compartilhada, quando configurado para fazê-lo.


Uma cópia do correio enviado também residirá na pasta Itens enviados da caixa de correio pessoal do membro.


Observação: se o usuário tiver usado o recurso Outlook 2017 para alterar a pasta em que os itens enviados são salvos, as mensagens serão copiadas para essa pasta em vez da pasta Itens enviados do usuário. Os usuários podem reconfigurar isso clicando no botão "Salvar itens enviados para" na guia Opções de e-mail.


Os administradores têm controle sobre esse recurso para emails enviados como ou enviados em nome de uma caixa de correio compartilhada. A tabela abaixo resume onde os emails enviados residem quando os membros de uma caixa postal compartilhada enviam mensagens da caixa postal compartilhada.

No comments:

Post a Comment