Sunday 17 December 2017

Dicas para iniciantes


Dicas para Iniciantes


Aqui estão alguns Settlers simples e úteis de dicas de estratégia Catan que são fáceis de se comprometer com a memória


Existem 25 cartões de desenvolvimento


14 são soldados


5 são Pontos de Vitória


2 são construtor da estrada


2 são Ano da abundância


2 são monopólio


Isto significa que se um jogador atingir 7 soldados, ele ou ela não pode ser passado.


2. Você só tem 5 assentamentos. Uma vez que você constrói seu quarto, você deve pagar mais atenção a construir uma cidade do que um outro estabelecimento.


3. Em um jogo de 4 jogadores, se você segurar com 8 cartas, há uma chance de 52% que alguém (incluindo você) vai rolar um 7 antes de começar a jogar novamente. Em um jogo de 3 jogadores, é 42%.


4. Se você planeja comprar um cartão de desenvolvimento e construir uma estrada no mesmo turno, compre primeiro o cartão de desenvolvimento. Pode ser um cartão de construção de estradas e você pode salvar sua madeira e tijolo para um acordo.


5. Preste atenção às probabilidades de número. Não é possível obter um trigo 6? Obtendo em um 3 e 10 lhe dará o mesmo número ao longo de um jogo.


6. Tenha em mente que cada rolo é independente. Apenas porque você rolou muitos 4s não significa que você deve obstruir o 4 porque é "quente". Em vez. Você deve bloquear o que o jogador precisa para "elogiar" o 4. Por exemplo, se o 4 é minério, bloqueie seu hex de trigo porque eles provavelmente precisam de trigo para emparelhar com seu minério.


Deixe uma resposta Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment