Sunday 3 December 2017

Câmbio e negociação


Câmbio e Negociação


Câmbio e Negociação


Você pode trocar moedas para obter retornos de juros potencialmente mais altos e apreciação de capital segurando moedas não HKD


Juros / taxa de câmbio e tarifa


Divulgação de risco


Risco de conversão de moeda - o valor da sua moeda estrangeira e depósito de RMB estará sujeito ao risco de flutuação da taxa de câmbio. Se você optar por converter sua moeda estrangeira e depósito de RMB para outras moedas a uma taxa de câmbio que é menos favorável do que a taxa de câmbio em que você fez a sua conversão original para essa moeda estrangeira e RMB, você pode sofrer perda em principal.


1 Será processado na data de transferência conforme especificado em sua instrução, sujeito ao seguinte:


Se você deseja processar uma transferência (exclua a poupança de caderneta de USD / CombiNation) no mesmo dia em que a coloca, envie a instrução de segunda-feira 5h para sábado 4h59 ou sábado 8h para 4h30min. Se você deseja processar uma transferência para as contas de poupança de câmbio USD / CombiNation no mesmo dia em que a coloca, envie a instrução de segunda a sexta-feira das 8h às 19h ou sábado das 8h às 16h30. Por favor, note que a transferência no mesmo dia não pode ser processada em 1 de Janeiro, 25 de Dezembro, meia-noite às 7:59 no dia 26 de Dezembro e 2 de Janeiro.


Se a sua instrução datada cai em um dia útil em que o Sinal de Aviso de Chuva Negra ou o Tufão # 8 ou acima Sinal é içado, sua instrução pode ser processada no mesmo dia ou no próximo dia útil dependendo se o Sinal é abaixado Naquele dia e, em caso afirmativo, em que horas. Verifique sempre a sua caixa de correio electrónico do HSBC para o estado da transacção. A referência a "dia útil" significa um dia, com excepção de um domingo ou feriado, em que os bancos estão abertos para negócios em geral em Hong Kong.


2 Principais moedas incluem Dólar Australiano, Dólar Canadense, Euro, Iene Japonês, Dólar da Nova Zelândia, Libra Esterlina, Dólar de Cingapura, Franco Suíço, Baht Tailandês, Dólar Americano e Renminbi.


3 Principais moedas incluem Dólar Australiano, Dólar Canadense, Euro, Iene Japonês, Dólar da Nova Zelândia, Libra Esterlina, Dólar de Cingapura, Baht Tailandês, Dólar Americano e Renminbi.


4 Para a ordem enviada em ou antes de 15:00 HKT em qualquer dia útil (de segunda a sexta-feira, exceto feriados), o dia de coleta mais cedo será o dia útil seguinte.


5 O Serviço de Comutação ForEx / Renminbi está disponível apenas para os clientes HSBC Premier, HSBC Advance, Conta Pessoal Integrada, Conta de Poupança Renminbi, Conta de Poupança da Conta HK Dollar e Clientes da Conta Poupança da CombiNations.


6 FX Order A Watch Trading Services é fornecida exclusivamente aos clientes HSBC Premier e HSBC Advance apenas.


Os serviços são aplicáveis ​​apenas para contas integradas, Contas de Poupança de Contas HKD / FCY e Conta Corrente HKD, exceto contas de Poupança de Moedas Múltiplas ou Contas de Poupança de Poupança de Dólar HK.


Observe que a oferta de câmbio semanal não é aplicável às transações de câmbio feitas através dos serviços de troca de ordens do FX Order.

No comments:

Post a Comment