Tuesday 26 December 2017

Chandigarh safety training course detalhes


Chandigarh Safety Training Course Detalhes


Cursos de Segurança HSE em Chandigarh


NEBOSH curso


Green World Group um Pioneiro Saúde e segurança curso provedor tendo ramos globalmente oferecendo ampla gama de cursos de segurança credenciados. Temos os nossos centros de formação amplamente espalhados na Índia, e nós somos pioneiros na prestação NEBOSH Curso


NEBOSH Cursos em Chandigarh


GWG um maior provedor de treinamento de segurança facilitando Melhor treinamento para NEBOSH IGC, NEBOSH IOGC e NEBOSH IDip em Chandigarh, Green World Group Operando seus serviços desde 2006 na Índia, e tem sido bem reconhecido na indústria para fornecer a melhor qualidade de formação para NEBOSH e outros International Cursos de segurança.


Compreendendo que a certificação NEBOSH atrai emprego lucrativo no Setor de Saúde e Segurança, Green World Group lançou o treinamento NEBOSH em Chandigarh.


Curso NEBOSH IGC


NEBOSH IGC uma certificação de saúde e segurança mais reconhecida entre as empresas para fornecer excelente saúde e conhecimento de segurança para os delegados.


NEBOSH IGC fornece uma boa base em Saúde Ocupacional e conhecimento de segurança e equipa candidatos para efetivamente cumprir sua responsabilidade HSE no local de trabalho


Funcionário segurando NEBOSH certificação fornecer valor real para a sua organização com as suas competências HSE e tornar o seu local de trabalho um ambiente seguro sustentável e, portanto, ajuda a aumentar a produtividade, reduzindo lesões / acidentes.


CURSO NEBOSH EM CHANDIGARH com oferta irresistível


Junte-se a NEBOSH IGC e obtenha IOSH MS + HABC Nível 2 Fire Safety Free8230 ;.


Certificado Geral Internacional NEBOSH (IGC)


Oferta Especial: Livre IOSH MS + HABC Nível 2 Segurança de Incêndio


Elegibilidade: Não requerido (Conhecimentos básicos de inglês necessários)


Próxima Programação:

No comments:

Post a Comment