Monday 4 December 2017

Os melhores lugares para o comércio em sua eletrônica


Os melhores lugares para o comércio em sua eletrônica


Se você está segurando a atualização para um novo telefone celular, câmera ou laptop por causa do custo, você pode se surpreender o quanto seu dispositivo antigo trará no trade-in. E se a perspectiva de lidar com estranhos no eBay ou Craig's List não é atraente para você, não se preocupe, uma série de programas de trade-in de lojas de tijolo e argamassa, como Best Buy, Costco e Radio Shack, e on-line Trade-in especialistas torna o processo simples. E mesmo que seu produto antigo tenha pouco valor, muitos desses programas oferecem opções de reciclagem livres e ambientalmente seguras.


O procedimento de trade-in começa com sua visita ao site de trade-in onde você localiza o produto exato que deseja vender nas listagens do site. Depois de responder a perguntas sobre a condição de seu item, você receberá uma estimativa de seu valor de troca. Se concordar em aceitar este pagamento, o programa fornecerá uma etiqueta de remessa pré-paga e também poderá fornecer o material de embalagem para enviar o item para um centro de avaliação.


Uma vez que ele é recebido no centro, seu item será inspecionado. Se sua condição corresponder à sua avaliação, o pagamento acordado será processado e deverá ser enviado para você dentro de uma semana ou duas.


Como eles se empilharam


Eu estabeleci para avaliar alguns dos maiores programas para ver como eles comparados. Eu escolhi três itens que seria típico para alguém olhando para atualizar & mdash; Um iPhone 4 32GB, um Canon Rebel XTi e um Toshiba Qosmio laptop & mdash; E os preços deles em uma seleção dos melhores sites conhecidos.


Muitos dos sites de tijolo e argamassa são alimentados pelas empresas de comércio on-line. Por exemplo, Costco e Walmart são alimentados por Gazelle, e você terá os mesmos preços em todos os três. Ao contrário de negociar diretamente com Gazelle e ser pago por cheque, no entanto, Costco e Walmart só fornecem cartões de presente.


EcoSquid consolida lances de dezenas de programas de trade-in, ajudando você a encontrar o melhor negócio com o menor esforço, mas a gama de produtos que suporta é uma das mais limitadas.


Um outlier é Glyde. Opera como um conector de compradores e vendedores, semelhante ao eBay, mas com preços fixos. Glyde lida com a listagem para você e fornece materiais de envio pré-pagos. O resultado é um preço potencial mais elevado para o seu dispositivo do que nos sites tradicionais de troca, mas, ao contrário dos outros, não há garantia de quando o seu produto será comprado, se for o caso. A lista de categorias de produtos da Glyde também é bastante limitada.

No comments:

Post a Comment