Sunday 3 December 2017

Ohsas 18001 curso de formação de auditor interno qualifique a sua capacidade de conduzir uma


Suas seleções de curso:


Saiba OHSAS 18001 e como auditar a ele


Este curso dinâmico OHSAS 18001 de Auditoria Interna equipa os participantes com os conhecimentos e as habilidades necessárias para realizar auditorias de processos dos modernos Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional (OHS), de acordo com as Diretrizes de Auditoria da ISO 19.011.


Este curso de formação centra-se na BS EN OHSAS 18001 - indiscutivelmente a norma mais famosa do mundo em matéria de sistemas de saúde e segurança. O seu tutor SQMC irá levá-lo através do Standard (escrito em 'friendly-friendly termos') dando-lhe uma base fantástica em suas cláusulas, antes de explicar SQMC time-tested dicas e técnicas de condução amigáveis ​​e eficientes, Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.


Fundação e Auditor Interno numa


Este curso é projetado para ser agradável e iluminante do início ao fim, usando técnicas de aprendizagem acelerada e uma abordagem em camadas para as novas informações extensas que você vai se tornar consciente. Como não estamos vinculados a nenhum critério do IRCA para este curso em particular, condensamos o conteúdo e eliminamos a necessidade de levar o dia extra de treinamento na Norma OHSAS 18001, que pode ser exigido por outros provedores. Portanto, a maioria dos delegados acham relativamente fácil pegar o assunto em nosso formato de dois dias; E com o nosso coaching especialista, fazer muito bem nos exercícios de avaliação contínua. Nossa taxa de aprovação de 99% confirma isso!


Esboço de pontos que abordaremos enquanto estiver conosco


Nós mantemos nosso curso OHSAS 18001 de Auditoria Interna tão interativo quanto possível, com bastante trabalho de grupo e exercícios práticos. Nosso tutor entusiástico lhe dará uma grande base em:


A escolha número um padrão britânico e europeu para a concepção e avaliação de procedimentos de saúde e segurança - BS EN OHSAS 18001.


Explicaremos a correspondência entre a Norma OHSAS 18001 e outras duas Normas para Auditorias de Processo mais utilizadas: ISO 9001 (para Qualidade) e ISO 14001 (para Sistemas Ambientais). Você pode encontrar estes ao implementar um sistema OHS.


Os Requisitos de um Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional (OHS), usando as últimas versões do OHSAS 18001 como seu critério.


Lidar com a Documentação e Interpretação; Incluindo análise de riscos e avaliação de riscos.


Compreender os princípios, a metodologia, a preparação eo desempenho de uma Auditoria Interna, utilizando o Padrão ISO 19.011 para Diretrizes de Auditoria.


A chave para selecionar a amostra de auditoria e a preparação subseqüente de sua linha de questionamento - faça isso corretamente e você executará auditorias de processo com maior confiança.


Como preparar os resultados e declarações para um Relatório de Ação Corretiva.


Dominar a arte de relatórios diretos de auditoria, contra um estudo de caso apropriado.


Um olhar sobre a Ação Preventiva Corretiva, o processo de acompanhamento e, em seguida, vigilância.


Rotas de progressão para uma carreira na auditoria


Uma vez que você tenha obtido esta qualificação como Auditor Interno da OHSAS 18001, você pode achar útil complementá-lo com treinamento em Sistemas Ambientais ou de Gestão da Qualidade - ou ambos. Nossos tutores qualificados e experientes - todos os Profissionais Chartered - são mais do que felizes em oferecer-lhe a sua própria orientação pessoal sobre a sua progressão na carreira, que varia de pessoa para pessoa, dependendo de uma série de fatores.


Comprimento do curso


1000s de clientes satisfeitos

No comments:

Post a Comment