Sunday 24 December 2017

Bank of america merrill lynch lança plataforma de negociação next gen


Bank of America Merrill Lynch lança plataforma de negociação next gen


22 de julho de 2017 8226; Fonte: Banco da América Merrill Lynch


O Bank of America Merrill Lynch divulgou hoje a BofAML Express, a plataforma de última geração de acesso de mercado e de controle de risco de ultra baixa latência para as ações norte-americanas. A plataforma fornece sub 10-microssegundos de latência wire-to-wire e fornece uma série incorporada de controles de risco exigido pela regulamentação recente da SEC.


8220; Neste ambiente altamente competitivo, ter a plataforma de negociação estréia é imperativo como o mercado se adapta à nova regulamentação, 8221; Disse Michael Lynch, chefe de serviços de execução da América. 8220; Embora tenhamos implantado verificações de risco pré-negociação há algum tempo, o BofAML Express dá aos nossos clientes uma vantagem ao comprimir a latência para níveis inimagináveis ​​há pouco tempo sem comprometer nenhum controle. Desde sua estréia na produção, vimos rápida adoção do cliente e volumes crescentes demonstrando a demanda contínua dos clientes por plataformas de negociação de alto desempenho.8221;


A plataforma, inicialmente desenvolvida pela Thesys Technologies, atualmente se conecta a todas as principais bolsas de valores dos EUA. Além disso, as partes entraram em um acordo estratégico para alavancar a oferta de tecnologia de núcleo para outras oportunidades de negociação eletrônica em classes de ativos e mercados que atravessam a Europa ea Ásia.


Bank of America A Merrill Lynch é uma provedora líder global de serviços de equity, opções e futuros de negociação, vendas e pesquisa de fundos mútuos, hedge funds, corretores, aposentadorias, doações e outras instituições. Um estudo de 2017 da Greenwich Associates classificou a BofA Merrill como um dos três maiores provedores de comércio eletrônico de ações dos EUA, o número 1 para a qualidade de vendas de ações nos EUA e entre os três primeiros na cotação de ações de ações dos EUA, que mede a importância relativa das instituições de buy - . Sua premiada plataforma de negociação algorítmica foi classificada como uma das três maiores empresas de corretagem pan-europeias para negociação eletrônica de qualidade algorítmica no 2017 Thomson Reuters Extel Pan-European Survey e um dos três maiores fornecedores de negociação algorítmica em The Trades 2010 Algorithmic Prêmios de Negociação.

No comments:

Post a Comment