Thursday 14 December 2017

Boletim informativo exclusivo da penny stock


Ganhe acesso ao ÚNICO boletim informativo que lhe fornecerá


Sábado, 13 de Julho de 2017 Últimos Ganhos: $ MJNA


$ CUR


bzne


$ NNRX


$ FNMA


$ GEVO $ CÂNHAMO


Seleção Atual: Nenhum


Estratégias de negociação lucrativas com base no volume e preço


NOTÍCIAS DO MERCADO Por admin


Enviado: 02/2/2017 às 22:04 Atualizado: 24/24/2017 às 22:04


Compartilhar no Facebook.


Compartilhar no Twitter.


Partilhar no Google+


Página interna Newsletter


Receba nossa newsletter:


Volume crescente inspira mais confiança na direção do movimento de preços


Quando o preço da ação se move para cima ou para baixo eo volume diário permanece plano ou cai, uma fuga provavelmente não vai durar. É simplesmente uma aberração. No entanto, quando um movimento de preços é acompanhado por um aumento acentuado no volume, isso significa que mais comerciantes / investidores estão pulando dentro, indicando alguma mudança fundamental está ocorrendo ou está prestes a ocorrer.


Volume é uma das mais básicas, mas importantes ferramentas técnicas que você pode ter em youre arsenal. Na verdade, a relação entre preço ação e volume é uma das primeiras coisas que você deve procurar em um gráfico.


Alguns diriam que o volume não é absolutamente um indicador de qualquer tipo. Eu peço desculpa mas não concordo. Por exemplo, durante um comércio breakout, a primeira coisa que eu procuro é aumentar a ação de preço e volume para empurrar através da resistência. Sem um movimento potente em volume (ações de negociação, o que representa interesse em ações), qualquer esperança de uma ruptura forte será em vão.


O mesmo acontece com os padrões de estoque de alta, como inverter a cabeça e ombros, copo e alça, etc Para realmente ganhar dinheiro com este tipo de peças, você tem que identificar o tempo de entrada correta com base na ruptura de resistência, análise de nível II e preço de ação E volume!

No comments:

Post a Comment