Quem está indo
detalhes do evento
A formação será composta por 4 módulos (A, B, C, D), isto inclui, Treinamento de Leasing de Vendas, Atendimento ao Cliente, Atendimento ao Cliente Internacional e Treinamento Yardi. Manager's é sua responsabilidade certificar-se de que todo o agente de Leasing novo termina todos os quatro módulos e todos os agentes de leoned leasing que estiveram no treinamento compleat A, B e D. Eles não têm que atender em ordem seqüencial, t seu fornece alguma flexibilidade para a sua equipe.
Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer perguntas J.
Quinta-feira, 18 de setembro 8: 30-12: 30 PM Parte B - Atendimento ao Cliente e Treinamento de Vendas
Quinta-feira, 18 de setembro 18: 00-6: 00 PM Parte C - Yardi Treinamento
Sexta-feira, 19 de setembro TODO O DIA 9-5 PM Parte A e B - Atendimento ao Cliente e Treinamento de Vendas
Terça-feira, 23 de setembro 2: 00-6: 00 PM Parte D - Serviço ao cliente internacional
Quinta-feira, 25 de setembro 8: 30-12: 30 PM Parte D - Serviço ao Cliente Internacional
Quinta-feira, 25 de setembro 2: 00- 6:00 PM Parte A - Serviço ao Cliente e Treinamento de Vendas
Sexta-feira, 26 de setembro TODO O DIA 9-5 PM Parte C e D - Serviço ao Cliente Internacional e Formação Yardi
Sexta-feira, 3 de outubro 8: 30-12: 30 Parte C - Yardi Treinamento
Sexta-feira, 3 de outubro 1: 00-5: 00 Parte D - Cliente Internacional
Sábado. 4 de Outubro 1: 00-5: 00 Parte B - Serviço ao Cliente e Vendas
No comments:
Post a Comment