Tuesday 7 November 2017

Parte c - formação yardi


Quem está indo


detalhes do evento


A formação será composta por 4 módulos (A, B, C, D), isto inclui, Treinamento de Leasing de Vendas, Atendimento ao Cliente, Atendimento ao Cliente Internacional e Treinamento Yardi. Manager's é sua responsabilidade certificar-se de que todo o agente de Leasing novo termina todos os quatro módulos e todos os agentes de leoned leasing que estiveram no treinamento compleat A, B e D. Eles não têm que atender em ordem seqüencial, t seu fornece alguma flexibilidade para a sua equipe.


Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer perguntas J.


Quinta-feira, 18 de setembro 8: 30-12: 30 PM Parte B - Atendimento ao Cliente e Treinamento de Vendas


Quinta-feira, 18 de setembro 18: 00-6: 00 PM Parte C - Yardi Treinamento


Sexta-feira, 19 de setembro TODO O DIA 9-5 PM Parte A e B - Atendimento ao Cliente e Treinamento de Vendas


Terça-feira, 23 de setembro 2: 00-6: 00 PM Parte D - Serviço ao cliente internacional


Quinta-feira, 25 de setembro 8: 30-12: 30 PM Parte D - Serviço ao Cliente Internacional


Quinta-feira, 25 de setembro 2: 00- 6:00 PM Parte A - Serviço ao Cliente e Treinamento de Vendas


Sexta-feira, 26 de setembro TODO O DIA 9-5 PM Parte C e D - Serviço ao Cliente Internacional e Formação Yardi


Sexta-feira, 3 de outubro 8: 30-12: 30 Parte C - Yardi Treinamento


Sexta-feira, 3 de outubro 1: 00-5: 00 Parte D - Cliente Internacional


Sábado. 4 de Outubro 1: 00-5: 00 Parte B - Serviço ao Cliente e Vendas

No comments:

Post a Comment