Sunday 19 November 2017

Gestão de fundos forex


100-200% de lucro anual Forex conta gerenciada?


Muito possível, mas não acredito no que eu disse, basta verificar os resultados na barra do lado direito desta página, todos eles são REAL ACCOUNTS e VERIFICADO por MYFXBOOK:


Eu não sou uma pessoa das vendas, mas eu sou um comerciante do forex, assim que eu sou pesaroso se você não encontrar meu homepage tão atrativo quanto muitos Web site do produto / serviço do forex com o passo de vendas convencido bem escrito, o flash animado bem-feito e as grandes promessas Sobre o lucro mensal que podem alcançar se você comprar seu produto ou se inscrever com seu serviço.


Eu sou um gestor de fundos Forex e administro alguns fundos de clientes na FXPrimus (Tallinex para investidores nos EUA e Canadá) e tenho feito cerca de 7 a 50% de lucro por mês. O que você vê neste site é o que você estará recebendo. Os resultados de negociação exibidos neste site são CONTAS REAIS. REAL PROFIT e todos os resultados são VERIFICADOS pelo MYFXBOOK!


Começamos nosso serviço de conta gerenciada de Forex em março de 2017, e até agora abaixo estão os resultados:


Agosto de 2017 ainda está em curso, vamos atualizar o nosso site regularmente, estamos com o objetivo de pelo menos 10% de lucro por mês, às vezes podemos obter mais, dependendo da condição de mercado, o mais volátil é o melhor. A volatilidade é o melhor amigo do meu sistema.


Oferecemos 2 tipos de investimento, o primeiro é "ALTO RISCO e ALTO GANHO" investimento onde você pode fazer 5-50% de lucro por mês com depósito mínimo de US $ 1.000, e também "RISCO, mas RENTÁVEL" investimento onde você pode fazer Uma média de 3,5% de lucro por mês com risco muito baixo.


Confira abaixo para saber mais sobre o que você pode esperar dos dois tipos de investimento que oferecemos:

No comments:

Post a Comment