Monday 13 November 2017

Dicas de bandas de bollinger


Forex Bollinger Bands e EMAs Dicas Em hoje forex faq, vou compartilhar com você uma pergunta por um dos nossos colegas comerciantes perguntando sobre a Bollinger Band, bem como a média móvel. Abaixo está a pergunta: Você usa Bollinger Band para a negociação Qual o período de tempo eo comprimento de MA para a linha de preço que você recomenda Em primeiro lugar, eu uso a banda bollinger para negociação, especialmente quando eu estou negociação breakout. O indicador de banda de bollinger é uma boa ferramenta para dizer se o mercado está atualmente em consolidação ou não. Quando eu estou negociação breakout, vou sempre olhar para o período em que o mercado está em consolidação como este é sinal de que o mercado está consolidando a força para quebrar em uma determinada direção. Além de usar a banda de bollinger como uma ferramenta para dizer consolidação, também pode ser usado como uma ferramenta para dizer a tendência atual do mercado. Se você ver que o preço está aderindo à faixa superior, você está em um mercado de tendências. Se você ver o preço aderindo à banda inferior, você está em um mercado tendência para baixo. Quanto à sua segunda pergunta sobre o prazo para usar, vou dizer que depende do tipo de estratégia que você está usando. Na verdade, eu respondi a esta pergunta no prazo um tempo atrás. Você pode lê-lo no melhor momento quadro post. Quanto à média móvel, eu gosto de plotar o EMA 200 em todo o meu gráfico, pois é uma boa forma de apoio e resistência. Na verdade, o 200 EMA é votado como o indicador mais confiável em uma revista forex. Você vai notar que o preço respeitar o EMA 200 como suporte ou resistência com muita freqüência e, portanto, eu normalmente gosto de usar o EMA 200 como uma ferramenta de entrada. Além dos 200 EMA, eu também gosto de usar os 20 EMA. Se você traçar um 20 EMA em seu gráfico, você vai achar que o preço gosta de cumpri-lo. Se fato, existem alguns comerciantes que o comércio simplesmente com o 20 EMA. Eles vendem quando o preço quebra abaixo do 20 EMA e eles compram quando o preço quebra acima do 20 EMA. Espero ter respondido à sua pergunta. Sinta-se livre para dar sua sugestão abaixo se você tem algo para compartilhar.

No comments:

Post a Comment