Monday 13 November 2017

Forex trading estratégia lições grátis de zack kolundzic


Forex Trading Estratégia Lições GRÁTIS de Zack Kolundzic


25 de junho de 2010


Obter estas Forex Trading estratégia lições grátis de Zack Kolundzic que instantaneamente melhorar a sua negociação forex e movê-lo para o nível profissional. 95% dos comerciantes de forex início perder seu capital. Não ser um deles. Isso é o que Zack Kolundzic diz sobre um de seus amigos: 8220. Recentemente, um amigo meu que me conhece há anos admitiu que ele perdeu mais de US $ 21.000 no mercado cambial em menos de três meses. Bem, não haveria nada de estranho se não houvesse um fato muito importante. Ele é meu amigo. E ele sabe que eu sou um comerciante de forex e ele também sabe que eu sou um comerciante de forex muito bem sucedido.


Então eu perguntei por que ele não me consultou quando ele estava começando, na verdade eu estava muito desapontado que ele mesmo escondeu de mim o fato de que ele estava envolvido em forex. Ele me disse que toda vez que ele me ouvia falar sobre forex, eu sempre estava usando palavras como 8220, 8220, 8220, 8220, dangerous8221; 8230; Ele disse que não gostava de ouvir essas palavras. Então, uma noite, ele estava surfe na web e tropeçou em um site que ele diz 8220, se destacou 8221 ;.


Tudo o que ele lê naquele site era completamente o oposto de qualquer coisa que ele me ouviu dizer. 8220, o comércio de Forex é easy8230, 8221; 8220; Qualquer um pode fazê-lo com apenas um pouco de esforço8230; 8221; 8220; Você pode parar o seu dia de trabalho8230; 8221; E ele estava viciado. Ele comprou seu sistema e abriu uma conta demo. Sua conta demo foi fixada em US $ 50.000, poucos comércios sorte nas próximas quatro semanas e sua conta demo cresceu para US $ 78.000. Uau!


Vinte e oito mil dólares em quatro semanas. Como qualquer outro iniciante, ele estava emocionado. Ele retirou US $ 10.000 de sua conta poupança ganhou duro e ele estava pronto para realizar seus sonhos. No entanto, muito em breve ele percebeu que a negociação de dinheiro real e demo de negociação conta não têm nada em comum. Quando o dinheiro real ficou em jogo, ele se tornou uma pessoa diferente. Nervoso, assustado, ele tomou seus lucros muito cedo e ficou em perder negócios muito mais do que era suposto.


Seu dinheiro estava derretendo diante de seus olhos! Ele acrescentou mais US $ 5.000. Em seguida, ele emprestou mais dez mil de sua linha de crédito. Ele veio até mim quando estava nos últimos três mil e novecentos dólares. O que meu amigo estava fazendo de errado? Quando você está começando, uma das coisas que você descobre é que apenas alguns comerciantes de forex realmente colher lucros fora do mercado consistentemente. Apenas uma pequena minoria. Todo mundo está perdendo, ou simplesmente rompendo.


Então, onde seu amigo deu errado? Tome o mesmo Forex Trading Estratégia Lições LIVRE que Zack Kolundzic deu a seu amigo e mestre a estratégia secreta de negociação forex que pode torná-lo um vencedor!


Obter um simples sistema de Forex GRÁTIS que mais de dobra minha conta todos os meses com 2-3 Set & Forget Trades e também pode ser usado para o comércio Forex Opções binárias!

No comments:

Post a Comment