Saturday 18 November 2017

Linux grep nenhuma opção binária


A página do manual para grep descreve o sinalizador - I da seguinte maneira: - I Ignore os arquivos binários. Esta opção é equivalente à opção --binary-filewithout-match. Ele também diz isso sobre arquivos binários: --binary-filesvalue Controla a pesquisa ea impressão de arquivos binários. As opções são binárias, o padrão: procurar arquivos binários, mas não imprimi-los sem-correspondência: não pesquisar arquivos binários e texto: tratar todos os arquivos como texto. Eu não consigo pensar em um cenário onde eu iria se preocupar com partidas em arquivos binários. Se tal cenário existe, certamente deve ser a exceção e não a norma. Por que não grep ignorar arquivos binários por padrão, em vez de exigir a configuração desta bandeira para fazer isso perguntou Mar 28 13 às 15:58 Isso pode realmente ser muito útil. Por exemplo, eu estava procurando a versão de unidade de um projeto, e couldn39t lembrar qual arquivo foi mantido dentro Eu procurei o formato da versão, e ele veio com alguns arquivos binários que corresponde. Aconteceu como era pré-versão 5, a versão só estava presente em um arquivo binário, então sem a correspondência binária, eu poderia ter perdido. Ndash Svend Hansen 2 de fevereiro em 9:17 2 Respostas Não tudo que grep pensa é um arquivo binário, é realmente um arquivo binário. por exemplo. Fantoches logs têm codificação de cor ansi neles, o que faz grep think theyre binário. Id ainda quero procurá-los se Im grepping através de / var / log embora.

No comments:

Post a Comment